quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu vi muita coisa passar, muita coisa mudar e nisso tudo eu tenho que aprender a me conformar com as mudanças. Barreiras eu irei passar e todas elas eu irei enfrentar, pra eu ver cada vez mais o brilho do teu olhar. A saudade eu tenho que aprender a controlar, pois hoje cada vez mais esta dificil, de te encontar, de te abraçar. A dor. São pequenas marcas que o tempo irá deixar aqui comigo, e são marcas que talvez nem o tempo cure, quando irei pensar que me livrei delas, eu as acharei de novo, junto a mim, junto ao vazio que sinto aqui. Queria ser forte, ou não pensar que o destino está nos afastando, queria pra sempre sonhar, pois sei que nos meus sonhos eu te encontro, sei que você é real, ao amanhacer me iludo por não te ter, como é dificil a vida sem ter você. Só queria que tudo se acalma-se, que com o passar do tempo tudo voltasse a ser como era antes, que o tempo colocasse tudo no lugar. Eu vejo tudo desmoronar, vejo a nossa história indo calmamente, lentamente sendo apagada aos poucos, eu vejo que a sua luz, que a luz dos teus olhos está se apagando, e como eu queria que não fosse assim. Eu tentei me esconder, eu tentei me enganar, eu tentei fugir da minha realidade, eu tentei, tentei e mais uma vez fracassei.. Mas se Deus quiser isso é apenas uma fase que com o tempo, tudo voltara ao normal, eu voltarei a ser quem eu era, e tentarei ser forte, pois o amor, ah! o amor é o sentimento mais lindo, mais puro mais também o mais dificil de ser explicado, então entenda que quando eu não lhe disser nada é apenas por esse motivo, e um olhar diz mais que tudo então tente olha nos meus olhos eles me entregaram, e irão lhe dizer a verdade, a verdade que trago aqui, mais também lhe mostrará a angustia, o desespero, a dor mais não ligue o meu amor por você é maior que isso, é bem maior do que qualquer pessoa possa imaginar, ele ultrapassa qualquer sentimento ruim, qualquer sentimento que não faz bem, que não faz bem a ninguém. Eu apenas lhe digo dê valor em quanto me têm, pois quando eu for partir eu não irei mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário