quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não faço diferença para você. Mas queria ser, no mínimo como a lua, você não sente saudade dela, não precisa dela para viver. Mas sabe que ela existe. E sempre que está triste, olha para o céu, e a observa, fica procurando nela, os detalhes mais sinceros. Querer ser assim para uma pessoa como você, é pedir demais? Definitivamente não sei, na minha fantasia, não. Mas na realidade absurda em que todos vivem, sim. Ter você sabendo o meu nome, e talvez, em um show que você tocasse que eu sou acostumada a ir, se eu não aparecer, você se perguntar, em mente. O que aconteceu comigo, porque eu não estou ali naquela noite. Preocupação boba, irreal. Criada na mente de uma fã ilusionista, que acredita em tudo. Em abismos, em fantasmas, em carinho e acima de tudo. Que acredita em ilusão. Porém, uma estratégia de vida, que eu queria ter, mas não tenho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário