quinta-feira, 27 de maio de 2010

Que dependo de alguém Pra ser feliz. E tudo ficar melhor

Queria muito te falar, tudo o que está acumulado dentro de mim. Mais se eu falasse tudo mesmo, me chamariam de louca, obcecada. O fato é que esse amor todo virou uma dependência, um vício. E como todo vício, se eu ficar sem tomar o remédio certo, na hora exata posso acabar me matando. Álias, matando seria uma palavra muito forte á se usar agora, digamos se não tomar essa dose de você, se não consiguir logo o meu remédio posso acabar ficando louca e essa dependência me consumindo a cada dia mais. Dependência do seu sorriso, para eu sorrir também. Dependência do seu abraço, do qual está em falta! Dependência, dependência, de você! Essa doença chamada amor, essa doença maligna da qual não tem cura, mais essa doença ao contrario de tantas outras é o que me faz um bem maior que tudo e todos! Não dá mais, já não posso, não consigo esconder. Impossível controlar minha vontade de Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário