sábado, 15 de maio de 2010

Queria mudar tantas coisas, queria apagar você da minha memória, queria te tirar de mim, queria não mais lembrar que um dia eu te "conheci", que um dia eu soube quem é você de verdade. Queria mudar meu presente, meu passado queria não ter feito tudo o que fiz, queria não mais pensar que um dia eu tive vida e que o nome dela era Pedro Lucas. Mas a minha história não foi assim e nunca será, eu nunca irei te esquecer, eu fiz e faria de novo cada coisa pra chegar perto de ti, e sempre quero pensar na minha vida, pensar sempre em você. Só queria que tudo isso tivesse um valor pra você, queria que cada palavra que saiu da minha boca ou simples gesto tivesse tido o valor que teve pra mim. Quando isso vai acontecer? Os dias estão passando, e eu estou vendo que nada mudou, você não sabe quem eu sou, você não sabe de nada o que eu fiz por você, que pena talvez um dia quando eu não mais me importar com isso, eu pare e pense em te procurar pra te dizer que um dia você teve e tem alguém que tanto se importou com você, que sempre lutou, que sempre correu atrás, mas por destino essa pessoa desistiu. Mas não por não ter mais coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer quando chegar a esse ponto, talvez você sentirá falta de alguém que não mais estará aqui, falta de alguém que daria a vida pela sua. Enquanto esse dia não chegar aproveite, e aprenda a dar valor a quem realmente te ama, a quem faz e faria qualquer coisa pra te ver bem. Amor igual ao meu? Você não encontra e não encontrará jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário