domingo, 16 de maio de 2010

Evento 2010: Vem aí Banda Restart04/06/2010 • 21:00 Local event: SOCIEDADE ESPORTIVA GRAN SÃO JOÃO
Bom, finalmente parece que tudo esta encaminhando bem na minha vida! Hoje uma noticia que me deixou feliz, eu vou poder ir no show da Restart dia 04/06 em Americana. É meio longe da onde eu moro, mas minha prometeu que daria um jeito de eu ir, vai ser meu presente de aniversario, existe coisa melhor? Ninguém sabe o quão essa notícia me deu um animo, me fez a mais feliz. Não estava muito bem esses dias, só eu sei o quanto estava sofrendo, o quanto tinha que mentir que estava bem e dar risadas quando na verdade eu queria chorar. Estava realmente mal. Acho que nem contei aqui, mais anteontem tive um sonho com o Pedro, mas nesse foi totalmente diferente dos outros, em todos sempre tinha algo que dava errado e nesse não, deu tudo exatamente certo. Um sinal? Talvez. Tomara! Mas queria pedir que vocês torcecem por mim, rezasse ou sei lá o que, por favor. Tem que dar tudo certo mesmo, só eu e as pessoas que leem aqui sabem o quanto necessito de um abraço dele. UNIVERSO, CONSPIRA MAIS UM POUCO, CONSPIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário