quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vou tentar continuar forte..

Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, eu te amo e isso ninguém pode decodificar se a vida mudou agora o que me resta é aceitar e tentar continuar. Eu preciso de você, eu preciso me recordar como é o teu abraço, o teu jeito, teu cheirinho de neném, a tua risada pra assim minha paz retornar. E eu voltar a viver bem e ser quem eu era antes, quem eu era no começo de tudo, como eu era no inicio desse amor, desse afeto, carinho. Voltar a ser forte mais dessa vez não ser forte por mim isso nunca mais, mas voltar a ser forte por você, só por você. Eu sigo sempre esperando uma mudança. Esperando um resultado. E que não seja em vão todos os dias que eu lutei, todas as noites que eu chorei. Acredito em você, acredito no meu sonho. Acredito que estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário