quinta-feira, 20 de maio de 2010

Se for preciso mover o mundo e ter a certeza que no final de tudo, terei o seu sorriso, moverei. Se for preciso deixar tudo de lado, para ir ao seu encontro e ter a certeza que no final terei o seu abraço, deixarei. Melhor, nem precisaria ter uma certeza de que no final você estaria ali, mas valeria apena arriscar por aquilo que sei que encontraria a minha paz. Por você, arriscaria. Pois sei, que por maior que seja à distância, por maior que sejam as dificuldades; em você eu sempre encontrarei tudo o que queria, em você encontrei tudo o que sempre procurei. Eu sei que se estou com você, não preciso de mais nada, pois você é o sustento da minha alma, é a força que me faz estar aqui, se tenho você comigo o resto é resto. Queria mais momentos com você, queria que o tempo, parasse, se eternizasse. Onde estivesse, eu e você. Para que eu pudesse receber todas as energias que você é capaz de transmitir com um olhar, com um sorriso. Não é qualquer pessoa que é capaz de transmitir luz e transformar a vida de alguém, lhe agradeço por você ser capaz. E mais, por iluminar a minha. Nunca vou saber lhe agradecer por tudo que você é, nunca vou saber lhe agradecer o suficiente, pois o que você faz por mim, por mais que eu tente, nunca conseguirei fazer por você. Obrigada, obrigada por existir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário