quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alguém pensa em você constantemente. Alguém te busca, e por fim te encontrou. Alguém te ama, e esse alguém sou eu. Não te peço nada mais, a não ser estar feliz e você estar e sentir-se bem. E no fundo da minha vida não encontro outra saída que não seja você. Uma voz interna, grita seu nome incansalvelmente, suplicando a sua volta. Nos últimos dias, tem sido mais fácil conviver com a distância, porque você sempre se aproxima de mim, de alguma forma. É apenas você, quem me completa. Sem você, sempre falta alguma. E mais um encontro se aproxima. Olha, pra ser sincera, quando tudo começou, não pensava que se tornaria algo vital pra mim. Não imaginava que passaria um ano, e eu ainda estaria correndo atrás, precisando de abraços, de palavras, e afins. No início, eu ainda não sabia o que era amar alguém. Com o passar do tempo, você me mostrou isso. Assim como não imaginei muitas coisas que hoje, eu vivo ou já vivi. Sou uma pessoa extremamente realizada, e isso tudo graças a você. Obrigada, meu anjo..

PS: Essas mãos na foto, são minhas, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário