domingo, 13 de junho de 2010

Ponto de Equilibrio.

Sempre procurei por uma pessoa que se tornasse a minha base, o meu ponto de equilíbrio, sempre procurei uma pessoa que, nela eu encontrasse tudo aquilo que precisasse sempre tive tudo o que queria, pois tenho comigo uma força divina que vem do céu. Mas essas forças aqui na terra é preciso. É preciso que se encontre em alguma pessoa o seu complemento; sempre procurei alguém que conseguisse suprir as minhas necessidades, essa necessidade que todo ser precisa, essa necessidade que é essencial para que se possa viver. E sabe, cheguei à conclusão que sempre procurei você, no inicio sem saber, mas depois de um tempo, comecei a perceber que era você, não sei por que, mas foi você que apareceu para me completar e para me fazer a garota mais feliz do mundo. Você foi escolhido para ser o me anjo, para ser a minha luz quando só havia escuridão, para ser a minha maior força quando me sentia fraca, para me iluminar com um piscar de olhos, para me alegrar com um simples esboço de gargalhada. Você foi se tornando o dono de uma parte muito especial em mim, com o tempo esse espaço foi aumentando, essa parte me completava, mas muitas vezes gritava por você, pois ela se tornava vazia. Foi quando você apareceu e o preencheu. Mas foi embora. Encheu o meu coração de felicidade, preencheu todo o vazio por lembranças e trouxe consigo aquilo que você sempre me transmitiu: força. Me sinto forte por ter você aqui, gravado em mim de todas as maneiras, me sinto forte em ter a sua presença em mim. Obrigado ta? Você foi a pessoa que sempre procurei ,e te achar, é algo inexplicável. Não sei como lhe agradecer por tudo. Não sei como lhe agradecer por ser o meu maior ponto de equilíbrio, sinto a sua falta, mas sei que quando te encontrar você me preencherá como fez dias atrás, você me proporcionou o sorriso mais sincero da minha vida, por simples gestos, palavras, por ser exatamente como é. Se você precisar de algo, não se esqueça, como te falei, estou aqui sempre por você e da próxima vez, não precisa agradecer, pois o que faço é de certa forma para tentar lhe agradecer por ter dado um sentido na minha vida quando mais precisava. Você faz muito mais por mim. Quando digo que te amo acredite, é o sentimento mais lindo que existe em mim, é a minha maior certeza, é o que me faz estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário