terça-feira, 22 de junho de 2010

Nada expressará o quão feliz estou. Ainda não tenho palavras para definir o que eu vivi. Foi absolutamente incrível. Pedro, não há nada a te dizer. Nada. Porque tudo que eu falar aqui agora, soará clichê e não chegará nem perto de tudo que você me proporcionou. Saiba, que nada nunca mudará meu sentimento por você, pois a cada encontro você me prova o quanto vale a pena te esperar e te amar. E prometo que ainda vou te agradecer, da forma que você merece.Você não faz idéia da minha felicidade. É sério, tuas palavras me fazem a pessoa mais feliz deste mundo. Não há nada que expresse isso. Só tenho a te agradecer, cada vez mais, por ser essa pessoa incrível que é. Tenha a certeza de que ninguém me faz mais feliz do que você. Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Sinto orgulho sabe? Orgulho de olhar pra trás, e ver o quanto valeu a pena e o quanto, eu sei, que valerá lutar por você. Eu te espero. Te espero o tempo que for necessário, pois sei que você fará tudo ser inesquecível.Obrigada, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário