quarta-feira, 2 de junho de 2010

Encontro em você toda força que preciso pra continuar, pra seguir em frente de cabeça erguida dizendo com convicção: Sou feliz. Queria entender como eu consegui te encontrar, pra me salvar? Era tudo tão escuro, tudo tão superficial, algum tempo antes de você aparecer. Você é minha salvação. Você é o mais importante motivo pelo qual acredito na palavra "felicidade". Você me mostrou que é realmente possível ser feliz. E mais do que isso, trouxe consigo, entre seus braços, a minha felicidade. Eu olho pra você e vejo a esperança brilhar nos meu olhos. É você que me faz querer seguir em frente, em você eu me espelho e você sabe disso. Me espelho na sua força e no seu sucesso, para conseguir construir a minha força, e o meu sucesso consequentemente. Eu te amo. 2DAYS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário