quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estranha forma de pensar e de agir da qual não consigo lídar ao simples fato de ouvir mencionarem seu nome. Pe – dro. A pronunciação perfeita para as batidas do meu coração acelerarem, sílaba por sílaba, palavra por palavra que ao ser pronunciada completa as partes do meu coração quebrado e batendo lentamente ao sentir vontade de ter você por perto. Surtos instantâneos de imagens, fotos, vídeos, gestos, palavras, cançãoes que vem a minha cabeça repentinamente ao ouvi-lo diretamente ou indiretamente a mim. Angústia, desejos, sonhos,medo, coragem, fé.. Sentimentos embaralhados, misturados e desorganizados. Teu nome escrito no meu céu, as estrelas assim como eu, enchem-se de brilho ao ouvir você. Você não esta nesse mundo por acaso, você está aqui pra iluminar o caminho de muitas pessoas, assim como ilumina o meu. Você tem o dom de me hipnotizar, ao simples som de teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário