sábado, 5 de junho de 2010

"EU TE AMO MUITO MINHA LINDA" Eu ainda estou tentando entender o que foi tudo, sério mesmo as suas palavras REALMENTE me deixaram sem ação. Eu estou em fase de absorvimento, cada detalhe ali me deixou boba, e mais uma vez você sempre me deixando feliz né isso já se tornou um hobbye seu? Ou eu que sou boba e acho que tudo é lindo por vir de você? É a resposta por mais uma vez é que eu realmente não sei, não sei mesmo mais queria saber. Ninguém imagina o quanto eu precisava do seu sorriso, daquele abraço, das suas palavras, eu necessitava você! Foi pra valer a pena e hoje está valendo a pena mais do que nunca. Muito obrigada, por simplesmente fazer da minha vida, muito mais feliz, com muita mais alegria, paz, e tudo de bom que você traz com você. E mais uma vez, OBRIGADO POR REALIZAR MEU SONHO, NOVAMENTE! Obrigada por tudo o que você fez por mim. Sou de coração, a pessoa mais feliz do mundo. Graças a você, Pedro Lucas Munhoz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário