quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desde entonces no se estar sin ti, por favor salvame!

É complicado você tentar lutar contra um sentimento tão forte, um sentimento que grita aqui dentro, que sempre falou mais alto, um sentimento que implora por você. É complicado aceitar a razão se em toda minha vida fui extremamente emoção. É complicado ter que aceitar, que essa é a minha vida, uma vida distante da sua e que não posso deixar tudo aqui para trás. É complicado não poder correr atrás da própria felicidade. Sabe a sensação que é precisar do seu abraço e não poder buscá-lo? Sabe a sensação de te procurar, querer te encontrar, e não saber onde te achar? É assim que eu vivo em uma busca constante por você. Encontro você em todos os momentos no meu pensamento, encontro você presente na maior e mais bela parte do meu coração. Mas na verdade, isso já não está sendo o suficiente, a necessidade é maior. Meu coração é pretensioso, ele pede mais. Ele pede por um sorriso, por um abraço, um contato físico, ele pede por você. É algo desnecessário tentar entender o porque, é inútil tentar achar uma explicação. Mas é algo muito explicito no meu coração, você passou a ser a maior necessidade dele, ele precisa de você como precisa do sangue que passa pelas veias para continuar a bombear, para continuar a bater. Queria ter a certeza que poderei te encontrar, é tão estranha essa sensação de viver esperando algo incerto. Venha, preciso de você. Te procurei em todos os lugares, imagináveis e inimagináveis na busca constante do meu refúgio, te encontrei em cada parte do meu cotidiano em cada parte do meu eu. Busquei, encontrei. E você se tornou a peça mais importante do encaixe que era procurado, o seu valor? Incalculável, a sua presença? Imensurável. Hoje te guardo aqui comigo, e agora que te encontrei, nunca deixarei você ir.. E se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário