quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais que uma banda, é uma família, que permanece únida nos seus altos e baixos não importa qual seja. Com Restart aprendir o valor de fazer uma união, se unir com todos por apenas um motivo; ver o sorriso daqueles que mais amamos, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas. 4 pessoas que também fazem nossos sorrisos aparecer, 4 pessoas que mudaram a minha vida, 4 pessoas que fazem parte da minha história, 4 pessoas que meus filhos, netos, bisnetos e por aí vai, saberão quem foram essas 4 pessoas. Afinal, quem foram essas 4 pessoas? Foram não. SÃO. As 4 pessoas mais importante pra mim, as quatros pessoas que eu dou a minha vida. E são por essas 4 pessoas que eu compro e vendo briga até o ultimo dia da minha vida. Pessoas que fazem meus dias serem mais alegres, mais felizes. Pessoas que fizeram momentos ficarem marcados em mim. EU nunca vou esquecer , e sei que você também NUNCA esquecerá, quem foi a banda RESTART. Pois é essa banda que marca a vida de todos os seus fãs. Com toda a atenção,com todo o amor, com toda dedicação. A banda dos "coloridos" como outros dizem, a banda dos muleques de calça rosa,r oxa, laranja, verde e por aí vai. A banda por qual eu fico horas e horas em frente de um computador, votando e votando em mil sites Mtv, Prêmio Multshow e bla bla blá! E a recompença é o melhor de tudo!, Sabe o que é? A felicidade deles, tá, não só a felicidade deles, mais a nossa felicidade também (fãs). O orgulho de ver sua banda favorita crescendo alí diante dos seus olhos, e o melhor, você cooperou pra isso! Aprendir a ser fã de V-E-R-D-A-D-E com o Restart, a banda que me mudou completamente, daquilo de "Não gostar de bandinhas brasileiras" que muitas pessoas tinham em mente. Eu sei que Rock Restart também te fez virar mais fã do que qualquer outra banda que você já gostou. Também sei que o que eu tô falando agora,centenas,milhares,bilhares e por aí vai, também sentem isso! HM* afinal, o que é ser FÃ de verdade? Acho que ser fã de verdade, é aceitar seu ídolo com diferenças ou não. Ser fã é se acostumar com a vida corrida dos seus idolos. Ser fã é aprender a levar rejeições. E quando isso acontecer, pensem só que o que eles mais queriam, é estar pertinho de você, assim como você também quer. Não existe fã mais fã do que outro, não existe banda melhor do que outra, não existe família mais únida que outra. Existe um amor maior do que o outro. Com Restart aprendir um lema.. "E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo". Acho que esse vai ser o lema da minha vida, ou talvez toda vez que eu pensar em @rockrestart.http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98706649

Nenhum comentário:

Postar um comentário