terça-feira, 27 de julho de 2010

Enlouqueço muito mais longe de você.

Longe de você, cada batida do meu coração dói como uma facada. Longe de você, respirar arde. As lágrimas me queimam a pele. O vento que me toca é como ácido cáustico. Sou totalmente frágil longe de seu toque. Meus ossos são como vidro, e a cada movimento quebram, e cortam minha pele. Meus fios de cabelo são agulhas finas que me furam quando me tocam. Isso não seria nem a metade, se a dor de estar longe de você se transformasse em algo físico. Perto de você as batidas de meu coração são leves como asas de um passarinho voando. Respirar me faz bem, me faz sentir o melhor cheiro que existe: o seu. As lágrimas são como um algodão passando pela minha pele. O vento que me toca é como uma massagem. É mais fácil descrever a dor do que felicidade e o benefício que é você ao meu lado. Nem todas as coisas boas do mundo se reunem no que sinto ao seu lado. Acho que isso acontece quando se ama tal pessoa, mas só quando se ama além do comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário