terça-feira, 27 de julho de 2010

Prefiriria salir a buscarte.

Hoje as suas marcas permanecem em mim, tudo o que eu ouso falar ou pensar é concentrado em você. Eu criei um mundo hoje, existe apenas você, um mundo fechado que ninguém possa entrar onde eu apenas guardado o que passamos, as suas palavras. Ao meu redor, te vejo em um simples alguém, isso é uma coisa diferente e isso eu só pude sentir com você. Talvez, mais do que nunca eu descobri o quanto você é importante pra mim e que eu já mais me veria sem você, não imaginaria mais os meus dias sem ter você para alegrar, sem ter você pra fazer aquela diferença. Eu digo que pra mim estar bem eu preciso te ver bem, eu preciso saber como você está, eu preciso ver o seu sorriso, ai sim eu sei que posso ficar em paz e voltar a seguir o meu caminho. Palavras se misturam ao falar sobre você, são coisas simples, mais difíceis de se entender, e isso é o amor! No cair da noite eu posso observar a lua, as estrelas e é aí que eu vejo a sua semelhança com elas e como eu fico feliz, ao ver essas noites lindas, ver essas estrelas e luas eu sinto que fico mais 'perto' de você, e são elas que me refugiam em noites frias, pois eu sei que nunca terei você aqui, junto de mim. Eu fecho os meus olhos, mas me iludo ao abrir e ver que você não está mais aqui. A minha maior convicção é de que essas palavras nunca irão lhe dizer o que você realmente é pra mim, e o quanto você é importante, e que eu nunca vou deixá-lo. O meu sorriso é seu, o meu coração é seu, e disso você pode ter certeza! Eu te amo, mais do que qualquer possa imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário