domingo, 22 de agosto de 2010

Ao teu lado eu quero estar.

Se as flores pudessem falar, sem dúvidas elas chamariam por você. Pois seu perfume é o mais belo, teu cheiro no ar, enfeitiçando. Se os passaros falassem,também pedirim por você, por sua voz doce e calma. Me diz, quem não queria ter o privilégio de estar ao seu lado, de poder ouvir sua voz, sentir seu perfume, olhar nos teu lindos olhos? Eu não sou a melhor pessoa pra falar isso, mas quem em sã conciência (ou não) não queria estar ao teu lado agora? Como disse, não sou a melhor pessoa pra dizer isso, afinal, toda essa tortura de estar longe de você está me deixando louca, minha vida agora é viver pra saber se você esta bem. Isso é louco, mas ao mesmo tempo eu gosto. Gosto de viver por você, pra você. Gosto de correr o risco de não saber como vai ser o amanhã, gosto de arriscar, de tentar, de lutar. Gosto de ser assim, completamente louca e apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário