segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Restart chora no palco ao receber o disco de ouro (50 mil cópias): "Esse dia vai ficar marcado como o melhor de nosssas vidas. Obrigado!" Os heróis também podem sonhar. Acho que orgulho não descreve o que eu estou sentindo agora. Eu sempre acreditei em vocês, sempre acreditei na vitória de vocês, eu sei o quanto vocês lutaram por isso e o que passaram para chegar até ai. É tão lindo poder fazer parte dessa história, dessa luta, dessa conquista, poder ver vocês realizando sonho a cada dia, poder ver vocês com mais um sorriso ou uma lágrima de realização. Um show em um rodeio, mais de 50,000 copias vendidas, UM DISCO DE OURO, a expectativa de 5 prêmios em dois lugares, shows lotados, é muito orgulho. Juro que eu estou sem palavras para descrever o que eu estou sentindo agora, um arrepio, uma coisa estranha, eu só queria mais do nunca abraçar vocês agora e dizer com todo o meu coração um parabens, isso é mais que merecido! Uma coisa que eu tenho absoluta certeza, é a de que, não importa quanto tempo passar, eu sempre vou estar torcendo por vocês. Eu amo muito cada um de vocês. Minhas 4 estrelas preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário