segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E não consigo mais ver o meu caminho sem você. Mesmo que eu tente seguir sem você, mesmo se eu fuja de mim mesma você sempre está de alguma forma em mim. Já quis fugir desse amor, passar uma borracha em tudo por puro medo de sofrer, por medo de cair e não souber me reerguer. Mas é a verdade é que eu sofro por antecipação, sofro só de pensar em coisas que definitivamente nos meus pensamentos não deveriam passar, por receio de nunca mais poder te ver.. Não sei aonde quero chegar com isso, mas só sei que preciso tirar do meu coração esse medo de tudo, preciso me sentir segura e acho que o único lugar aonde eu possa me sentir assim é em seus braços. Dos quais estou fazendo de tudo para que cheguem mais perto dos meus.. Tem que conspirar, mas do que nunca.
12 DAYS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário