segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Te vejo em outros rostos, em sentidos opostos.

Horas se tornam minutos, minutos se tornam segundos e segundos se tornam lentos. É mais ou menos assim a vida longe de você, as horas que parecem nunca passar, as noites longas acordada e pensamentos fixo em você. Dia após dias, segundo a segundo da minha vida eu passo a 'viver' em meus pensamentos, porque eu sei que lá sim eu posso te encontrar a qualquer hora e momento, a certeza de você em meus pensamentos é clara a única dúvida existente é a sua presença na minha vida real, aonde eu mais quero que você esteje.. A cada passo que eu dou eu me sinto mais próxima de você, sei que falta milhares desses passos ainda pra chegar realmente aonde eu quero chegar mas eu sei que o caminho é duro mas a recompensa no final é capaz de suprir qualquer necessidade e fazer valer a pena. A única coisa que eu tenho a lhe dizer é que te amo, mas isso já não é novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário