quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desculpe minha ausência, mas é que as vezes sinto-me em uma bola de neve, onde tudo o que eu escrevo são coisas repetitivas que não expressão nem metade do que sinto por você. Todas as vezes que abro essa página, fico pensando no que escrever, e sempre as mesmas coisas me vem na mente. Saudade, aperto, insegurança, alegria por poder ter uma pessoa como você, ao meu lado. E um misto de sensações que me fazem perder as palavras só por pensar em ti. Já comecei com a enrolação, mas na verdade não consigo sair disso, sou presa a você. Há um ímã em ti que me faz grudar em você e não soltar jamais, querer sempre você aqui, talvez seja até um pouco egoísta da minha parte, querer você só pra mim. Mas, é uma coisa mais forte do eu, mais forte do que posso aguentar. Toda a minha vida rezei pra achar alguém como você. Demorou mais eu te encontrei finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário