domingo, 19 de setembro de 2010

Eu queria mesmo que tudo estivesse indo bem, mas a verdade é que esta tudo desabando aqui, dentro de mim. Eu tento sorrir, eu tento ficar melhor, mas realmente não dá. Do que me vale forçar um sorriso se por dentro minha maior vontade é de chorar? As coisas não estão nada fácies, tudo mudou muito, até você parece ter mudado também. É tudo muito confuso, dificil de lídar com essa situção e pra falar a verdade, aquela velha frase "pudera eu viver sem coração" é a mais cabivel nesse momento. Não queria que fosse assim, não mesmo. Não queria ter chegado a esse ponto em que me encontro, hoje só uma palavra sua me faria sorrir de verdade, me tiraria desse abismo de ilusões. Mas isso parece tão impossível agora, não é? Você parece cada vez mais distânte, mas inalcançavel, mas fora do meu alcance. Queria ser forte o bastante pra lídar com essa situação, queria mesmo. Agora só o silêncio e o medo é o que fica em mim, espero que você volte mesmo a ser um anjo e venha me salvar. Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário