domingo, 19 de setembro de 2010

Sentimento tão forte..

Confesso que esses dias não tem sido dos melhores para mim. E quando uma coisa tá errada o resto do mundo parece conspirar pra esse lado também, é incrivel. Ando pensando em coisas que talvez não deveria pensar mas que infelizmente não saem da minha cabeça, fica aqui martelando e isso me deixa mal. É um misto de sentimentos, vontades e desejos incontrolavéis. Que somados juntos se tornaram gigantes, maior que eu mesma. Essa vontade absurda de sair gritando teu nome e ir ao teu encontro está me deixando louca. Essa distância que parece aumentar a cada segundo, essa dor insuportavel dentro do peito e até mesmo a idéia de desistir já andou rodeando meus pensamentos. É tanta coisa, são tantas desiluções e decepções. Só queria a certeza que você sempre estará comigo, só queria poder te ver nem que seje por um segundo. Desistiria de tudo, absolumente tudo só por um instante ao teu lado. Eu te amo, com todas as minhas forças. Nunca duvide disso, Pedro!

Eu preciso de você do meu lado, mas do que nunca. Olha o meu estado agora, sem lagrimas mais pra chorar, com o coração gritando seu nome eu quero poder olhar nos teu olhos agora e me perder dentro deles. Eu quero você aqui, por favor. POR FAVOR!

O que eu sinto, vai além das palavras.


"Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão.. E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada." Twilight

Saudade é um sentimendo que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim. Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar. Eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor.. Não sei quais foram os motivos, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam. Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol.. Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade.. Sinto falta de tudo, de como eu fico ao e ver, do nervosismo momentos antes, de eu parecer uma boba, faz tempo que não sinto borboletas no estômago, faz tempo que não dou aquela gargalhada de felicidade, por você "estar comigo", então volta, e trás isso de novo pra minha vida, eu preciso, eu careço de você.
Eu queria mesmo que tudo estivesse indo bem, mas a verdade é que esta tudo desabando aqui, dentro de mim. Eu tento sorrir, eu tento ficar melhor, mas realmente não dá. Do que me vale forçar um sorriso se por dentro minha maior vontade é de chorar? As coisas não estão nada fácies, tudo mudou muito, até você parece ter mudado também. É tudo muito confuso, dificil de lídar com essa situção e pra falar a verdade, aquela velha frase "pudera eu viver sem coração" é a mais cabivel nesse momento. Não queria que fosse assim, não mesmo. Não queria ter chegado a esse ponto em que me encontro, hoje só uma palavra sua me faria sorrir de verdade, me tiraria desse abismo de ilusões. Mas isso parece tão impossível agora, não é? Você parece cada vez mais distânte, mas inalcançavel, mas fora do meu alcance. Queria ser forte o bastante pra lídar com essa situação, queria mesmo. Agora só o silêncio e o medo é o que fica em mim, espero que você volte mesmo a ser um anjo e venha me salvar. Por favor!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desculpe minha ausência, mas é que as vezes sinto-me em uma bola de neve, onde tudo o que eu escrevo são coisas repetitivas que não expressão nem metade do que sinto por você. Todas as vezes que abro essa página, fico pensando no que escrever, e sempre as mesmas coisas me vem na mente. Saudade, aperto, insegurança, alegria por poder ter uma pessoa como você, ao meu lado. E um misto de sensações que me fazem perder as palavras só por pensar em ti. Já comecei com a enrolação, mas na verdade não consigo sair disso, sou presa a você. Há um ímã em ti que me faz grudar em você e não soltar jamais, querer sempre você aqui, talvez seja até um pouco egoísta da minha parte, querer você só pra mim. Mas, é uma coisa mais forte do eu, mais forte do que posso aguentar. Toda a minha vida rezei pra achar alguém como você. Demorou mais eu te encontrei finalmente.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quando tudo diz que não, você me encoraja a prosseguir

Você é meu amparo, o meu refugio. Tantas as vezes que me consolei apenas com o fato da sua existência, tantas as vezes que seu sorriso foi motivo do meu em um momento de desespero e medo. Toda escuridão existente se torna luz na tua presença, todo medo se vai ao som de tuas palavras. Seu amparo, mesmo que de longe e muitas vezes sem você nem perceber é o que faz os restos do meu coração ainda terem forças pra lutarem contra tudo isso. Só te peço uma única coisa, nunca me desampare. Pois sem você eu perco meu chão e toda luz volta a se tornar escuridão.
RESTART
em Associação Atlética Ararense, Araras, São Paulo
sábado, 11 de setembro às 19:00



Conspira universo, conspira!