segunda-feira, 31 de maio de 2010


Te esquecer, seria a forma mais fácil e segura de parar de sofrer. Mas você tem um poder tão forte sobre mim, que isso não seria simples assim, eu levaria anos e mais anos. Demoraria a eternidade talvez. Pode parecer poser, mas sim, um amor de verdade, como o meu por ti, não se acaba da noite por dia. Eu queria poder olhar para trás e dizer.. Eu te amei, eu te senti e eu vivi com você, os melhores minutos da minha vida. Mas não tem como, é um passado muito distante. Vivo isso intensamente. Não consigo entender o motivo de tanto amor. Será que você é tão diferente de todos assim? Pois só você despertou esse sentimento em mim. Pra uns, pode ser loucura, pra outros, uma maneira de desabar. Mas pra mim? É um amor desconhecido. Sinto sede de você. Sim, sede. E a unica forma de acabar com a sede, é tomando aguá. Você é a minha aguá, mas estou perdida no deserto. Não tenho onde acha-lo. Vou me encolhendo de vontade de poder de ver. Vou me deitando, e começo a chorar de dor. Estou perdendo as garras. Queria ao menos gritar pra expressar esse sentimento. Não dá! Minha garganta está seca, e quanto mais eu gritar, mas vai secar. É como se eu me sentisse assim. Perdida. Será que isso algum dia terá um fim?

domingo, 30 de maio de 2010

5DAYS!


Me perco ao imaginar seu abraço.. Se você for um sonho, peço que por favor ninguém me acorde. Se você for algo criado somente na minha mente, peço que me deixem viver nesta mentira, ou então se você for uma doença, peço que não me curem. Pois a cada dia essa minha necessidade de você se torna maior ainda, posso te encontrar em todas as coisas do meu dia, no meu quarto, nas paredes com suas fotos, nas esquinas, nas ruas, em todo lugar onde eu passo, tem um pouco de você. Um pouco da sua voz calma e doce, o teu rosto radiante. O brilho do sol se torna pequeno ao seu lado, as pessoas parecem pequenas ao seu lado. Eu mesma pareço tão pequena ao lado desse sentimento todo, que mal cabe no coração. O meu coração que implora por você, as batidas dele cada vez mais forte apenas por ouvir seu nome, alias, elas gritam seu nome, meu coração queria você aqui, pra poder te dar um abraço. Eu queria você aqui, pra te dar um abraço.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

São inúmeras as vezes que já sonhei com seu abraço. Aliás, eu penso nisso 24 horas por dia, é algo meio que involuntário, eu estou lá fazendo algo e de repente me pego totalmente desconcentrada no que eu estava fazendo e me pego sonhando acordada com você. Tantas vezes que já fiquei por horas olhando fotos suas com outras pessoas e me imaginando no lugar dessa pessoa, foram tantas as vezes que perdi o foco na pessoa que estava falando comigo por um simples objeto ao meu redor que me lembrava você. São tantas as vezes que eu penso em você que 24 horas já se tornou muito pouco tempo, nunca na minha vida pensei tanto em querer estar perto de alguém. Nunca pensei que alguém pudesse sentir “frio na barriga” ao ouvir falar da pessoa que ela ama, achava isso mentira, exagero, coisa de filme ou sei lá o que, mas só sei que definitivamente eu não acreditava nisso, até que ai surge um anjo na minha vida e de repente eu sem perceber me pagava sentindo isso, algo tão surreal na minha cabeça. Sensações estranhas ao ver uma foto sua, ao pensar em você, em tudo o que já fez por mim, neste amor todo. Você me mostrou que amor vai mais além do que qualquer limite que as pessoas impõe ou julgam, que ultrapassa qualquer barreira ou distância, que cada minuto da minha vida é dedicado a sonhar com você, seja com os olhos fechados ou não!

Que dependo de alguém Pra ser feliz. E tudo ficar melhor

Queria muito te falar, tudo o que está acumulado dentro de mim. Mais se eu falasse tudo mesmo, me chamariam de louca, obcecada. O fato é que esse amor todo virou uma dependência, um vício. E como todo vício, se eu ficar sem tomar o remédio certo, na hora exata posso acabar me matando. Álias, matando seria uma palavra muito forte á se usar agora, digamos se não tomar essa dose de você, se não consiguir logo o meu remédio posso acabar ficando louca e essa dependência me consumindo a cada dia mais. Dependência do seu sorriso, para eu sorrir também. Dependência do seu abraço, do qual está em falta! Dependência, dependência, de você! Essa doença chamada amor, essa doença maligna da qual não tem cura, mais essa doença ao contrario de tantas outras é o que me faz um bem maior que tudo e todos! Não dá mais, já não posso, não consigo esconder. Impossível controlar minha vontade de Você!

Não faço diferença para você. Mas queria ser, no mínimo como a lua, você não sente saudade dela, não precisa dela para viver. Mas sabe que ela existe. E sempre que está triste, olha para o céu, e a observa, fica procurando nela, os detalhes mais sinceros. Querer ser assim para uma pessoa como você, é pedir demais? Definitivamente não sei, na minha fantasia, não. Mas na realidade absurda em que todos vivem, sim. Ter você sabendo o meu nome, e talvez, em um show que você tocasse que eu sou acostumada a ir, se eu não aparecer, você se perguntar, em mente. O que aconteceu comigo, porque eu não estou ali naquela noite. Preocupação boba, irreal. Criada na mente de uma fã ilusionista, que acredita em tudo. Em abismos, em fantasmas, em carinho e acima de tudo. Que acredita em ilusão. Porém, uma estratégia de vida, que eu queria ter, mas não tenho .

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vivo em um mundo paralelo, entre o ter ou não ter. Entre vitórias e fracassos, idas e vindas, fatos e ilusões. E o que me faz enfrentar essa mundo com toda a coragem e determinação é você que com um simples sorriso no rosto me faz a pessoa mais feliz e confiante do mundo. Enfim, tudo está caminhando bem, talvez em junho eu possa te ver. Eu disse Talvez. Não depende só de mim, estou confiante mais não colocando muitas espectivas pois no final não sei lidar com frustrações. É isso, espero realmente que tudo dê certo pra mim, já está na hora do Universo conspirar a meu favor. Conspira Universo, Conspira!

sábado, 22 de maio de 2010

Apenas mais uma.. ilusão!

Eu estava no camarim, eu estava a sua procura, você estava arrumando as cordas da sua guitarra. Eu procurava loucamente por você, até que a Bruna Ferrari me disse, que você estaria atrás da caixa de som. Mas no mesmo momento, a Bruna chamou todas as pessoas que ali estavam para tirarem uma foto. Não deu tempo de você aparecer e eu, pedia pra que esperassem, pois faziam muitos meses que eu estava a procura justamente daquilo, de ficar ao seu lado. Mas não, ninguém me ouviu. Até que você apareceu, tão subliminar como um anjo, perto de mim. Eu te abracei e você foi atender a todas as meninas que ali estavam -que não eram muitas- logo em seguida, minha amiga me perguntou, rindo: "Você não vai chorar?" Eu, toda sem reação e sem medo de nada, por ter você ali por perto, respondi: "Não! Hoje o Pê está tão fofo comigo, realizando meu sonho, não, não posso." E do nada te olhei, com os olhos cheios de lágrimas e com a insegurança, de te ouvir dizer algo, ou melhor, de não dizer. Mas não, com um sorriso no rosto, você me acolheu, com as mãos nos meus ombros e chamou a Bruna, pedindo a ele para que tirasse uma foto de nós dois, que você colocaria no twitter. Eu, com um olhar brilhando e com borboletas no estômago, fiquei muda, jamais teria parado assim. Eu apenas te olhava. Passou se um pouco, fui falar um Oi para todos os seus amigos dali. E logo voltei pra perto de você e te dei mais um abraço, você estava encostado na parede. Eu pedi, com lágrimas escorrendo no rosto para que você não me esquecesse. E você, me fitando com os olhos, parecendo que estava fazendo aquilo, justamente para isso, para não esquecer como eu era e disse: "Eu lembro de você meu bebê!" Eu comecei a rir, ria desesperadamente e não sabia o que dizer, apenas perguntei se você estaria sendo sincero, nas suas palavras e você disse que sim. Eu continuei rindo demais. E te dei um ultimo abraço e disse: "Eu te amo meu bebê, minha vida!". Ele respondeu com mais um sorriso, com um brilho no olhar que só ele tem, acariciou meu rosto por algum segundos.. mas mal o sonho tinha chegado ao fim e eu me mexii, consequentemente agitada, na cama. Foi quando abri meus olhos e vi que aquilo não passava de mais uma ilusão. Mas aquela parecia ser muito real. Eu não tinha palavras, não tinha atitudes. A única coisa que eu fiz, como todas as vezes, foi chorar. Eu estava chorando. Não era isso que eu queria, mas era apenas isso que eu tinha..

quinta-feira, 20 de maio de 2010

E só mais uma vez.

Sabia que eu tenho o maior orgulho do mundo de poder falar que eu te amo muito, que te conheço, que sei bem quem é você, que eu te vi crescer, vi sua banda crescer, sei lá, não há nada mais significante do que ver tudo o que vocês passaram e hoje estão ai, hoje vocês são uma das bandas mais pedidas, é que orgulho. Mais não posso negar que sinto falta do passado, sinto falta de quando tudo era fácil, eu sabia que iria mudar, eu sabia que você iria chegar onde está hoje mais não pensei que fosse tão rápido. Com essas idas e vindas de vocês hoje mais do que nunca eu preciso me conformar que agora é mais difícil de te ver, por ter mais pessoas admirando o trabalho da banda, eu preciso me conformar que a vida não é só ganhar, é perder também e saber admitir isso eu posso demorar um pouco pra aprender tudo isso mais eu consigo. Mais uma vez eu fui tentar te ver, cada pessoa que chegava me dava um aperto no coração, desculpa falar isso mais sou egoísta mesmo, não queria ser assim mais sou. Aperto no coração? Mais por que isso? Por que sentir isso? Por que eu sabia que quanto mais pessoas chegassem, mais difícil iria ficar de te ver e foi o que aconteceu. Eu não te vi, apenas em cima de um palco, com pouquissimos metros de distancia, só Deus sabe se você me reconheceu, se você viu que eu fui ali por você mas enfim, tentei, lutei pra ter um minuto, nem que tivesse sido um Oi queria ter conseguido, mas não deu e se não deu é por que não tinha que ser, eu tive que me conformar, claro que saí de lá triste, mas do que ia adiantar eu ficar triste, emburrada e tudo isso? Nada né, nada ia fazer eu falar com você, sentir você enfim. Eu vou continuar na luta, por você!
Não existe realizações sem garra. Não existe garra se não tiver luta. Não existe luta se não tiver sonho. Não existe sonho se não ouver amor. E não existe sonhos realizados se não você não correr atras do mesmo (...)


Mas eu sei que a partir do momento que eu encontrar você novamente, para mim esse medo de tentar, será enterrado. De você guardo todos os nossos momentos, pois se esquecer fosse fácil não existiriam as lembranças. Por isso levo comigo, no meu coração! Obrigado por me fazer entender que para ser feliz eu preciso apenas de você.
Se for preciso mover o mundo e ter a certeza que no final de tudo, terei o seu sorriso, moverei. Se for preciso deixar tudo de lado, para ir ao seu encontro e ter a certeza que no final terei o seu abraço, deixarei. Melhor, nem precisaria ter uma certeza de que no final você estaria ali, mas valeria apena arriscar por aquilo que sei que encontraria a minha paz. Por você, arriscaria. Pois sei, que por maior que seja à distância, por maior que sejam as dificuldades; em você eu sempre encontrarei tudo o que queria, em você encontrei tudo o que sempre procurei. Eu sei que se estou com você, não preciso de mais nada, pois você é o sustento da minha alma, é a força que me faz estar aqui, se tenho você comigo o resto é resto. Queria mais momentos com você, queria que o tempo, parasse, se eternizasse. Onde estivesse, eu e você. Para que eu pudesse receber todas as energias que você é capaz de transmitir com um olhar, com um sorriso. Não é qualquer pessoa que é capaz de transmitir luz e transformar a vida de alguém, lhe agradeço por você ser capaz. E mais, por iluminar a minha. Nunca vou saber lhe agradecer por tudo que você é, nunca vou saber lhe agradecer o suficiente, pois o que você faz por mim, por mais que eu tente, nunca conseguirei fazer por você. Obrigada, obrigada por existir.



Vou tentar continuar forte..

Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, eu te amo e isso ninguém pode decodificar se a vida mudou agora o que me resta é aceitar e tentar continuar. Eu preciso de você, eu preciso me recordar como é o teu abraço, o teu jeito, teu cheirinho de neném, a tua risada pra assim minha paz retornar. E eu voltar a viver bem e ser quem eu era antes, quem eu era no começo de tudo, como eu era no inicio desse amor, desse afeto, carinho. Voltar a ser forte mais dessa vez não ser forte por mim isso nunca mais, mas voltar a ser forte por você, só por você. Eu sigo sempre esperando uma mudança. Esperando um resultado. E que não seja em vão todos os dias que eu lutei, todas as noites que eu chorei. Acredito em você, acredito no meu sonho. Acredito que estaremos juntos.

domingo, 16 de maio de 2010

Evento 2010: Vem aí Banda Restart04/06/2010 • 21:00 Local event: SOCIEDADE ESPORTIVA GRAN SÃO JOÃO
Bom, finalmente parece que tudo esta encaminhando bem na minha vida! Hoje uma noticia que me deixou feliz, eu vou poder ir no show da Restart dia 04/06 em Americana. É meio longe da onde eu moro, mas minha prometeu que daria um jeito de eu ir, vai ser meu presente de aniversario, existe coisa melhor? Ninguém sabe o quão essa notícia me deu um animo, me fez a mais feliz. Não estava muito bem esses dias, só eu sei o quanto estava sofrendo, o quanto tinha que mentir que estava bem e dar risadas quando na verdade eu queria chorar. Estava realmente mal. Acho que nem contei aqui, mais anteontem tive um sonho com o Pedro, mas nesse foi totalmente diferente dos outros, em todos sempre tinha algo que dava errado e nesse não, deu tudo exatamente certo. Um sinal? Talvez. Tomara! Mas queria pedir que vocês torcecem por mim, rezasse ou sei lá o que, por favor. Tem que dar tudo certo mesmo, só eu e as pessoas que leem aqui sabem o quanto necessito de um abraço dele. UNIVERSO, CONSPIRA MAIS UM POUCO, CONSPIRA!

sábado, 15 de maio de 2010

Queria mudar tantas coisas, queria apagar você da minha memória, queria te tirar de mim, queria não mais lembrar que um dia eu te "conheci", que um dia eu soube quem é você de verdade. Queria mudar meu presente, meu passado queria não ter feito tudo o que fiz, queria não mais pensar que um dia eu tive vida e que o nome dela era Pedro Lucas. Mas a minha história não foi assim e nunca será, eu nunca irei te esquecer, eu fiz e faria de novo cada coisa pra chegar perto de ti, e sempre quero pensar na minha vida, pensar sempre em você. Só queria que tudo isso tivesse um valor pra você, queria que cada palavra que saiu da minha boca ou simples gesto tivesse tido o valor que teve pra mim. Quando isso vai acontecer? Os dias estão passando, e eu estou vendo que nada mudou, você não sabe quem eu sou, você não sabe de nada o que eu fiz por você, que pena talvez um dia quando eu não mais me importar com isso, eu pare e pense em te procurar pra te dizer que um dia você teve e tem alguém que tanto se importou com você, que sempre lutou, que sempre correu atrás, mas por destino essa pessoa desistiu. Mas não por não ter mais coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer quando chegar a esse ponto, talvez você sentirá falta de alguém que não mais estará aqui, falta de alguém que daria a vida pela sua. Enquanto esse dia não chegar aproveite, e aprenda a dar valor a quem realmente te ama, a quem faz e faria qualquer coisa pra te ver bem. Amor igual ao meu? Você não encontra e não encontrará jamais.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

É meu bebê, as coisas estão mudando ainda mais e só tente a caminha neste ritmo. O que já era dificil já esta chegando ao ponto do impossível. Mas o que me deixa feliz é saber que isso tras a tua felicidade e consequentemente a minha também, obrigado por tudo meu anjo.. "Mesmo a distância e o medo de perder nada vai me fazer te esquecer.. Lembra que eu sou feliz só por você existir!"

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu vi muita coisa passar, muita coisa mudar e nisso tudo eu tenho que aprender a me conformar com as mudanças. Barreiras eu irei passar e todas elas eu irei enfrentar, pra eu ver cada vez mais o brilho do teu olhar. A saudade eu tenho que aprender a controlar, pois hoje cada vez mais esta dificil, de te encontar, de te abraçar. A dor. São pequenas marcas que o tempo irá deixar aqui comigo, e são marcas que talvez nem o tempo cure, quando irei pensar que me livrei delas, eu as acharei de novo, junto a mim, junto ao vazio que sinto aqui. Queria ser forte, ou não pensar que o destino está nos afastando, queria pra sempre sonhar, pois sei que nos meus sonhos eu te encontro, sei que você é real, ao amanhacer me iludo por não te ter, como é dificil a vida sem ter você. Só queria que tudo se acalma-se, que com o passar do tempo tudo voltasse a ser como era antes, que o tempo colocasse tudo no lugar. Eu vejo tudo desmoronar, vejo a nossa história indo calmamente, lentamente sendo apagada aos poucos, eu vejo que a sua luz, que a luz dos teus olhos está se apagando, e como eu queria que não fosse assim. Eu tentei me esconder, eu tentei me enganar, eu tentei fugir da minha realidade, eu tentei, tentei e mais uma vez fracassei.. Mas se Deus quiser isso é apenas uma fase que com o tempo, tudo voltara ao normal, eu voltarei a ser quem eu era, e tentarei ser forte, pois o amor, ah! o amor é o sentimento mais lindo, mais puro mais também o mais dificil de ser explicado, então entenda que quando eu não lhe disser nada é apenas por esse motivo, e um olhar diz mais que tudo então tente olha nos meus olhos eles me entregaram, e irão lhe dizer a verdade, a verdade que trago aqui, mais também lhe mostrará a angustia, o desespero, a dor mais não ligue o meu amor por você é maior que isso, é bem maior do que qualquer pessoa possa imaginar, ele ultrapassa qualquer sentimento ruim, qualquer sentimento que não faz bem, que não faz bem a ninguém. Eu apenas lhe digo dê valor em quanto me têm, pois quando eu for partir eu não irei mais voltar.

domingo, 9 de maio de 2010

Histórias. Nossas histórias, dias de luta, dias de glória..

Não vou dizer que tivemos muitas histórias, isso jamais por que não é essa a minha realidade e procriar mentira pra enganar o outro e a si próprio por causa de uma simples 'melhoria' parece ser uma coisa tão baixa, enfim é assim que eu penso. Você é e sempre será aquele amor pra se recordar. Um amor que me fez crescer, que me fez crer. Me fez chorar, me fez sorrir. Me fez pensar em desistir. Fez com que eu me sentisse mais forte. É um amor que ao mesmo tempo é tão bom mais em frações de segundos se torna o seu pior pesadelo. Por que tudo isso? Por que o amor é dessa forma? Pra mim se torna um 'monstro' a partir do momento que aquela saudade invade meu peito, meu coração e o destrói. O deixa em pedaços e como são difíceis de serem encontrados hein? Afinal a cura pra tudo isso é você. Seu sorriso, seu olhar, seus gestos. Tuas falas, o modo como anda, o seu cheiro. É essa a minha cura. Apesar de nessa longa caminha não ter tido tantos momentos, foram dias de luta. E quantas lutas, viu. É tudo muito difícil não pense você que caí as coisas do céu é tudo com muito suor, com muita garra. Força de vontade. Mas graças a Deus de tantas histórias de tantos dias de luta sempre me vinham as conquistas. Agradeço tanto a Deus por cada momento que eu pensava em que nada ia dar certo e sempre me acontecia algo. Foram dias de glória, que me fizeram feliz e que nunca se pode desistir daquilo que se ama por mais que seja difícil por que aliás o que seriamos de nós sem os tropeços e os sonhos? "podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz"

Eu te amo como nunca amei ninguém..

Podem surgir por aí milhares de pessoas, na minha vida pode entrar diversos ídolos, diversos amores afinal isso é normal. Não podemos amar apenas um ser, gostar apenas de uma coisa o bom da vida é que você pode fazer milhares de escolhas, trilhar vários caminhos até você chegar em um ponto certo. Com todos são assim, com uns você tem dois caminhos e na minha vida é assim. Eu fiz duas escolhas e uma delas é você! Te admiro pelo o que você é, gosto de você assim, gosto de como anda, de como fala, de como age. Resumindo te admiro do jeito que você é, sem mudar qualquer coisa que seja. Eu posso encontrar por destino outro amor, outra platonice, outro sonho, outro ídolo mais eu nunca vou me esquecer de quem um dia me fez crer, me fez amar de verdade e por uma ver que seja me sentir inteiramente completa. Com você eu pude ver o mundo de outra forma, aprendi a sonhar, a não desistir de um objetivo por menor que seja ele. Com você eu tenho a certeza que te amo como nunca amei alguém e jamais vou amar, tudo isso é único. Vida!
Deixei de te escrever por um tempo, porque precisava pensar. É tão estranho. Me sinto tão perdida, tão sozinha, que o plural.. Nós. Não passa de uma pequena palavra no singular. Me dói profundamente cada segundo que eu respiro. Clichê, pode parecer, mas é que eu sempre soube que um dia eu ia me cansar. Um dia, as minhas pernas não aguentariam mais de pé, sempre dando uma tropeçada ali, outra aqui, eu vinha trazendo todas as dores na mochila. Sempre com um sorriso falso na face. Mas não dá mais. Eu tentei o máximo que pude. Mas vejo que não é isso que eu quero para mim, eu percebo que não é isso que você quer para você. E o tal nós, na realidade, sou eu. Ou melhor, é minha ilusão. E sinceramente, eu não quero ser a garota de coração partido. Não agora.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aprendi, é você ou nada..

Apenas você que pode me salvar de toda essa solidão, que pode me fazer sorrir, que pode trazer a minha felicidade de volta. Aquela felicidade que só está completa quando você está por perto e traz junto novamente aqueles frioszinhos na barriga que eu fico ao te ver. É você que me faz fazer loucuras de amor, por esse único amor que eu sinto, que é só por você. Esse amor é como se fosse o meu companheiro, pois eu levo ele aonde quer que eu vá comigo. Assim como eu te levo nos meus pensamentos, no meu coração, na minha memória e nas melhores e piores lembranças que podem existir sobre você na minha vida. Esse sentimento tão precioso quanto você, que é uma das minhas jóias mais raras que eu prometi nunca deixar ir embora. Por nada nesse mundo, por nada mesmo eu deixarei ele ir. Só você que pode me curar dos momento tristes da minha vida, por todos os acontecimentos, não só por você, mas por tudo. Você é com certeza o meu ponto de paz e a minha fonte de força, de inspiração, de felicidade e de tudo de bom que existe no mundo e que muda totalmente o meu humor. Meu melhor remédio é você, eu percebo isso. Por apenas um olhar, apenas uma palavra, apenas um gesto ou qualquer demonstração de carinho. De apenas te tocar, te sentir em mim, eu consigo esquecer de todos os meus problemas e me curar de todas as coisas que me deixam pra baixo. Você é a minha escolha. Eu escolhi te amar pro resto da minha vida, eu escolhi sofrer por esse amor platônico tão intenso, eu escolhi correr atrás e correr junto com você, eu escolhi chorar e sorrir por você, eu escolhi ter você como ídolo. A minha única escolha e a minha única certeza é essa, você.